Spotify irá adicionar streaming de vídeo em seu aplicativo para Android

0
251

Geralmente nós se referimos ao Spotify como um provedor de streaming de música, mas um novo serviço está sendo adicionado. De acordo com o Wall Street Journal, o Spotify está definido para adicionar um conteúdo de vídeo em seu aplicativo para Android, em poucos dias, o iOS também receberá está novidade. A novidade foi anunciada pela primeira vez em maio de 2015, mas seu lançamento foi adiado, a empresa testou e reuniu alguns feedback’s.

Os recursos de vídeo do Spotify não vão ser um rival para a Netflix. Nem sequer é essa a proposta. A maioria do conteúdo do Spotify estão relacionados aos vídeos curtos, como clips de programas de TV. O serviço incluirá conteúdo da ESPN, BBC, e muito mais. Há algumas séries originais de música-temática a serem produzidas do Spotify também. O aplicativo irá sugerir clipes de vídeo baseados nas músicas que você ouve no Spotify.

Todos os usuários terão acesso ao serviço de vídeo do Spotify, mesmo aqueles que não pagam uma taxa de assinatura mensal. No entanto, espere para ver alguns anúncios se esse for o caso. O streaming de vídeo também será limitado aos aplicativos móveis, portanto, não espere para vê-lo em interface web do Spotify.