Imagens do sucessor do Moto Z Play aparecem na web

0
493

Estamos próximos de um possível lançamento da nova geração da linha Z, da Motorola. A linha, anunciada no Lenovo Tech World em junho de 2016 e lançada em agosto do mesmo ano no Brasil, a Motorola trouxe a linha Moto Z completa – até o mod de câmera deu as caras. A menos de dois meses para o aniversário de “anúncio” do Moto Z, as primeiras imagens do sucessor do Moto Z Play passam a povoar a internet. Como reporta o TechnoBuffalo, este pode ser o próximo Moto Z Play – ou simplesmente Moto Z2 Play:

É impossível não notar o sumiço da traseira em vidro e é impossível não relacionar a traseira com o Moto G5 Plus. Aparentemente, da mesma forma que o irmão mid-range, o Z2 Play (se é que será chamado desta forma) possui traseira em metal com traços em plástico. O conector dos Moto Snaps (ou Moto Mods) está alojado em uma pequena face, assim como no modelo anterior. Como a própria Motorola/Lenovo prometeu muitas vezes, os Snaps/Mods da primeira geração da linha Z funcionam na linha 2017.

Outro ponto interessante é que o aparelho possui corpo dourado e… frente branca, mais ou menos o que já acontece com o Moto Z, mas que não aconteceu com a linha G, que possui frente da mesma cor do corpo do aparelho. O aparelho parece mais fino que o Moto Z Play atual (ou os botões estão mais alinhados), e o calombo da câmera parece também ter crescido. Na frente, o destaque fica pelo flash de LED duplo para a câmera dianteira (um dos últimos smartphones a ter dois LEDs para flash na câmera frontal foi o ASUS Zenfone Selfie).

O sensor de impressões digitais é exatamente o mesmo usado na linha Moto G5 – que suporta gestos para controlar todo o sistema. É de se prever que o sistema seja muito similar ao utilizado atualmente, com poucas mudanças. Ainda não existem detalhes de especificações, mas podemos esperar um hardware similar ao do modelo atual. O anúncio parece estar próximo, portanto. E, como relembrar é viver, assista abaixo o anúncio do Moto Z no Lenovo Tech World:

Fonte (Source): TechnoBuffalo