LG anuncia chegada de novas TVs OLED 4K

0
386

SÃO PAULO – Conforme adiantamos no “Exonerando“, a LG traz ao Brasil uma nova linha de TVs OLED com resolução 4K. A empresa traz ao país cinco tamanhos diferentes: 49, 55, 60, 65 e 86 polegadas, sendo todas da linha UH9500, com apenas 6,6 milímteros de espessura, reforçando o grande line-up de TVs premium da LG, que são os principais modelos da marca.

A principal novidade da linha 2016 é a vinda de um recurso muito importante: o HDR, que proporciona maior gama de cores e espectro de luz amplo. Na linha SUHD (Super Ultra HD), o recurso se chama HDR Super com Dolby Vision. Este recurso garante a calibração de imagem quadro a quadro, ajustando as cenas para melhor exibição dos detalhes.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Os novos modelos também contam com a tecnologia ColorPrime Plus, que oferece alta precisão de cores e a tecnologia IPS 4K, que é marca registrada da LG, formando o IPS 4K Quantum Display, com maior ângulo de visão que os modelos convencionais de LCD e LED, assim como comentamos no Exonerando.

Dos modelos trazidos pela LG, dois deles possuem design UniScreen – que unifica a borda e o painel, proporcionando grande imersão. Além disso, o sistema de áudio é feito pela harman/kardon, que garante alta qualidade. Todos os modelos já contam com o sistema webOS 3.0.

LG
(foto: divulgação)

Igor Krauniski, gerente de produto de TV da LG Electronics do Brasil, ressalta: “A Super Ultra HD TV 4K é uma categoria de produtos que a LG trouxe para atender consumidores ávidos pela última tendência em tecnologia, mesmo em um televisor LCD/LED. Com recursos exclusivos, tecnologias avançadas e detalhes refinados, conferimos nos produtos da linha Super Ultra HD um novo patamar de experiência e usabilidade no segmento de TVs Premium e com isso reforçamos ainda mais nossa presença na categoria Ultra HD 4K no Brasil”.

Preços

Os preços começam em R$6.499,00, com o modelo de 49 polegadas, podendo chegar até R$44.999,00 com o modelo de 86 polegadas.